A comunidade Figueirense chora a morte de Jorge André, o “Jakaré”, que esta segunda-feira partiu deixando um sentimento profundo de tristeza e saudade.

Fotos de ação: João Serpa

Jorge André Bento Paz da Silva, conhecido simplesmente como “Jakaré”, era um dos ativos da comunidade de bodyboard da Figueira da Foz. Sem que ninguém adivinhasse ou suspeitasse, partiu cedo demais.

“Jakaré”, que tinha 40 anos e chegou a fazer parte da direção da Associação de Bodyboard Foz do Mondego, deixa mulher e duas filhas… e um infindável grupo de amigos para quem é deveras incompreensível a sua partida.

Ficam agora as memórias de um bom amigo, companheiro dedicado e alguém que era considerado de cinco estrelas. Será recordado, seguramente, de forma amplamente positiva por todos que, algum dia, tiveram a sorte de cruzar a sua vida.

Neste momento de dor e pesar, endereçamos as devidas condolências à família e amigos.

Descansa em paz, “Jakaré”.


Nota de rodapé: Deixamos um último apelo para a comunidade em geral, sublinhando que, por mais difícil que seja o período que alguém esteja atravessar, há sempre uma solução e uma luz ao fundo do túnel. Se atravessa um período menos bom, está triste, preocupado, precisa de conversar ou simplesmente de uma voz amiga, saiba que há uma lista de contactos e serviços disponíveis prontos para ajudar. É importante reconhecer os sinais de alarme e encarar os pedidos de ajuda com seriedade.
Contactos e Serviços disponíveis | Guia de Prevenção