O Sesimbra Board Fest, terceira etapa do circuito do Surf Clube de Sesimbra, que teve lugar na Praia da Lagoa de Albufeira, foi marcado por lutas acirradas, tanto pela vitória na etapa quanto pela consolidação na classificação geral, com os atletas a demonstrarem técnica, resistência e paixão.
“Uma maratona de tirar o fôlego com 46 baterias, 90 atletas inscritos e 8 horas de competição, realizada em condições desafiadoras, com ondas de 1 metro, mesmo com o vento adverso. A competição em palanque duplo garantiu boas disputas e performances de alto nível”, disse Tiago Ezequiel do Surf Clube de Sesimbra.
O evento foi um verdadeiro espetáculo de determinação e talento, com performances que reafirmaram a força e o crescimento da competição na região. A organização e os atletas mostraram que, mesmo em condições adversas, a paixão pelo desporto prevalece.
No Bodyboard Open, a vitória coube a André Nunes, com Carlos Elias em segundo, Vasco Moleiro terceiro e André Rodrigues a ficar em quarto lugar. Em termos de ranking final, o troféu foi entregue a Carlos Elias que somou dois primeiros e um segundo lugar ao longo da época.
Martim Silva venceu os Sub-16, deixando Gabriel Oliveira em segundo, Kiko Alves em terceiro e Manuel Barata em quarto lugar. No ranking final a vitória do circuito foi para Martim Silva que registou dois primeiros lugares e um segundo.