Miguel Adão venceu hoje a quarta a última etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020, realizada na Praia Salgueira, Póvoa de Varzim.

O bodyboarder de 24 anos, da Figueira da Foz, bateu, na final, o favorito local Ricardo Rosmaninho, o 8x campeão nacional Manuel Centeno e o sintrense Nicolas Rosner, para conquistar a sua primeira vitória de sempre numa prova do Nacional Open. O próprio congratulou-se:

“Estou muito feliz por ter conseguido vencer. Desde o início do ano que estava muito motivado para este circuito e para fazer um bom resultado. Estive sempre à porta, fiz meias-finais, fiz uma final e nesta última etapa dei tudo por tudo. Agora é continuar e fazer ainda melhor para o ano e só vou descansar quando for campeão nacional.”

Uma etapa realizada em condições muito difíceis, com uma ondulação a crescer desde o primeiro dia, ao ponto de a organização questionar se conseguia completar a prova, mas que terminou com Teresa Padrela, ontem, e Miguel Adão, este domingo, a sagrarem-se campeões da etapa, e Joana Schenker, também ontem, a arrecadar o seu sétimo título nacional, juntando-se a Daniel Fonseca, que o fim de semana passado já tinha assegurado o título, como campeões de 2020.

Até 2021! xxx

Ranking final masculino open:

Clica aqui para a reportagem da divisão feminina na Póvoa.

Comentários