A segunda e última etapa Prime da Bodyboard Pro Tour, o Nazaré Prime Event powered by Agent Eighteen, arrancou hoje pelas 8h15 na Praia do Norte, Nazaré.

Hoje ficam assim definidos os Campeões Nacionais de Bodyboard masculino e feminino da categoria open. “As previsões parecem bastante animadoras para todo o dia, esperamos um mar grande e perfeito, vamos ter certamente um bom espetáculo de Bodyboard”, refere Nuno Olim, diretor de circuito.
 
A organização deste campeonato anunciou ainda que por motivo de doença o atleta de Carcavelos Guilherme Guerra não poderá comparecer na prova, pelo que no seu lugar entrará o 17º atleta do ranking nacional, Dino Carmo. Assim sendo como wild card entrarão Cristiano Santos (na foto) e Pedro Neto Silva, ambos do Clube de Desportos Alternativos da Nazaré.
 
O Nazaré Prime Event powered by Agent Eighteen é organizado pela Associação Portuguesa de Bodyboard, pelo Clube de Desportos Alternativos da Nazaré e conta com apoio Institucional da Federação Portuguesa de Surf. Esta etapa tem ainda o patrocínio das seguintes entidades: Agent Eighteen, Câmara Municipal da Nazaré, Miramar Hotels, Vale Paraíso, Esmeralda, Mr Pizza, Refresh Boards, Nazaré Qualifica, Junta de Freguesia da Nazaré, Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré, Capitania da Nazaré e Bombeiros Voluntários da Nazaré.

Acompanha em direto aqui.


Fotografia: Miguel Pratas