Manuel Centeno e Joana Schenker, campeões nacionais em título, querem iniciar a nova temporada competitiva da melhor forma: a vencer!

Caparica Primavera Surf Fest marca o arranque do Campeonato Nacional de Bodyboard, com a etapa inaugural a ter lugar nos dias 8 e 9 de abril e a levar à Costa de Caparica os melhores bodyboarders portugueses. 

Depois do anúncio dos wildcards da divisão open (ver aqui), eis que foi a vez de Manuel Centeno (na foto em cima), campeão nacional em título nesta categoria, tecer algumas palavras sobre a sua participação no evento: 

“Queria conseguir fazer algo que quase consegui o ano passado: fazer todas as finais. Em 2016, falhei a última porque me sagrei campeão na meia final quando o Hugo Pinheiro foi eliminado e fui traído pela descompressão desse momento. Este ano, para a Costa de Caparica e para todos os outros eventos, quero chegar à final. Pois é com vitórias, mas também com segundos lugares, que se constroem os títulos” 

No lado feminino, Joana Schenker, tricampeã nacional, também procura o registo perfeito na etapa do Nacional de Bodyboard do Caparica Primavera Surf Fest – que tem a particularidade de apresentar o mesmo prémio para a divisão masculina e feminina (2 mil euros).Noticia_NacCC2

“Tenho excelentes recordações da Caparica”, começou por dizer Joana Schenker, ostentando o sorriso que é uma das suas marcas registadas, adiantando que “A verdade é que venci as duas edições do Nacional no Caparica Primavera Surf Fest e sempre com boas ondas, por isso, o que mais podia pedir? Só o título nacional, que é um dos meus objetivos obrigatórios deste ano.” 

Quanto ao evento propriamente dito, a atleta algarvia só tem elogios a fazer: “É uma organização excelente e que se distingue como a única do calendário nacional com prize money igual para homens e mulheres. Também por isso estão de parabéns.”

Fica sintonizado para mais novidades ou clica aqui para ver o programa completo do Caparica Primavera Surf Fest. 

Comentários