É já no próximo dia 16 de outubro que arranca a janela de espera da 1.ª prova de Bodysurf na Nazaré, o Ahua – Masters of the Temple powered by DMC Fins.

Serão 45 dias à espera das condições ideais para receber 18 atletas. A chamada para o dia do evento será feita com 72 horas (3 dias) de antecedência.

O Ahua – Masters of the Temple junta os melhores bodysurfers portugueses, que irão competir ao lado de grandes nomes do surf e bodyboard nacional e ainda 6 wildcards distribuídos por atletas da Nazaré (CDAN), Ahua e patrocinador principal, a DMC Fins.

De salientar a Expression Session que pretende juntar todos os presentes com o objetivo de celebrar aquele que será um momento histórico para o Bodysurf em Portugal e internacional.

Aos 14 atletas eleitos pela organização através de um critério de seleção, criou-se a oportunidade de inscrição para 4 vagas que serão eleitas pelo votação do público em www.facebook.com/AHUAsurf/

Os atletas interessados, deverão enviar a sua candidatura para nicolas@ahuasurf.com ou por mensagem para www.facebook.com/AHUAsurf/ e www.instagram.com/ahua.surf/ até à próxima quarta-feira, 10 de outubro.

A votação irá decorrer entre os dias 11 e 14 de outubro e os resultados serão publicados na segunda-feira, dia 15 de outubro.

Mais informações em www.ahuasurf.com

Comentários