Mais uma grande prestação de Vicente Campos, do Clube Naval Povoense, no Everyday Mehdya 2026, etapa válida para o circuito mundial júnior da IBC, que teve lugar a meio de agosto em Marrocos.
Vicente Campos, que é o campeão europeu júnior em título, terminou a prova em terceiro lugar, tendo direito a subir ao pódio ostentando orgulhosamente a bandeira lusa.
Os dois primeiros lugares do pódio foram assegurados por atletas marroquinos – Adam El Moutouakil, o vencedor, e Hamza Moumou, segundo classificado.

O resultado em si já é excelente, mas teve um sabor especial porque acabou por garantir a presença do jovem bodyboarder português na grande final mundial da categoria, que terá lugar nas Ilhas Canárias, durante o Frontón King, de 17 a 31 de outubro.
Com a conclusão desta prova, também ficaram conhecidos os seis bodyboarders juniores que asseguram uma vaga para a final nas Canárias:
Adam El Moutouakil (Marrocos)
Hamza Moumou (Marrocos)
Vicente Campos (Portugal)
Agouzoul Abdelkarim (Marrocos)
Ayoub Chahid (Marrocos)
Matias Baço (Portugal)
Matias Baço, que também assegurou qualificação para a final, Pedro Areias, e João Gonçalves foram os restantes representantes lusos no evento marroquino.
