Foi a primeira sessão realmente sólida nos Supertubos que deu sinal esta temporada – 4 de outubro. Para a Máquina Voadora, que capturou todas as imagens desta galeria,

“deu para garantir a ‘footage’ que estávamos a produzir e, simultaneamente, testar uma série de novos ângulos, pelo que foi uma sessão muito produtiva.”

Na água, é de salientar alguma tensão, muitos drop-ins, mas tudo normal num início de temporada com bastante crowd. Às primeiras horas da manhã o crowd já era algum, mas com o “lay day” decretado no Nazaré Pro muitos dos atletas internacionais optaram por se deslocar aos Supertubos, resultando num espetáculo digno de se ver com o nível altissimo dentro de água e sempre a subir no desenrolar da manhã. 

A bomba do dia foi talvez um tubão de Tó Cardoso, pouco depois de entrar a meio da manhã. A Máquina Voadora teve a sorte de filmar esta onda de um ângulo lindo. No entanto, houve muitas mais ondas fortíssimas com Stephanos Kokorelis, Bruno Dias, Lewy Finnegan, Amaury Lavernhe, Diogo Liberal, PLC, Pedro Levi, Barrela, entre outros, bem no centro da ação. 

Aproveita e revê também “Birdview by Máquina Voadora”.


Imagens cortesia: Máquina Voadora | Facebook | Instagram