Esta semana que passou foi especial para Carlos Fernandes, o “Gato”, head shaper da Refresh Boards, uma vez que celebra o incrível marco de vinte e dois anos a shapear pranchas de bodyboard.

Para os mais distraídos, deixem-nos que vos diga que o trabalho de Gato não tem passado ao lado de alguns dos melhores riders de referência mundial, tornando-o, sem qualquer margem de dúvida, num dos mais progressivos, interessados e procurados shapers da atualidade.

Pesquisa, desenvolvimento, teste e inovação. Estas são algumas das caraterísticas que estão por detrás do seu incansável trabalho. Só na Refresh Boards, Gato já produziu mais de dez mil pranchas e lançou em simultâneo novos blocos e designs que atestam bem o seu profissionalismo numa carreira dedicada à modalidade.Noticia_Gato22anos


“Faz precisamente 22 anos que comecei a shapear pranchas. Quero agradecer a todos os que ajudaram a tornar o meu sonho possível. Um sonho com altos e baixos, mas sempre com a confiança de que fiz um bom trabalho em prol do meu desporto! Muito obrigado a todos que me ajudaram, pois sem vocês nada seria possível!”, comentou.

Cada um é livre de deixar o seu comentário no espaço em baixo, mas aqui pela redação da Vert só queríamos deixar claro que efetivamente existem bons profissionais e projetos em Portugal e que, por vezes, se conseguem lançar bons produtos que em nada perdem para a concorrência estrangeira. A Refresh é um bom exemplo.

Parabéns e que venham mais 22 anos!


Fotografia: Pedro Carvalho

Comentários