O Pipe Invitational, a 1.ª etapa da APB Tour, já viu dois dias de competição serem desenrolados e, depois da ação masculina ter dominado o primeiro dia, eis que ontem foi a vez de ter lugar a competição feminina e o dropknee. 

No dropknee, a final foi dominada por atletas havaianos mas no final foi Miles Kauhaahaa, da ilha de Maui, quem acabou por levantar o troféu correspondente ao 1.º lugar. O havaiano superou Dave Hubbard, que ficou em segundo, Sammy Morrentino, terceiro, e Bud Miyamoto, que ficou em 4.º lugar. 

No feminino, a japonesa Ayaka Suzuki mostrou-se em grande forma e superou a concorrência (Jessica Becker, Brasil; Hiromi Takase, Japão; e Vantentina Diaz, Chile), alcançando assim a primeira vitória da temporada. 

Relativamente ao masculino, a prova encontra-se na ronda 4 onde irá competir Pedro Correia, no heat 6, juntamente com dois havaianos, Kawika Kamai e Pohaku Kekaualua, e ainda o brasileiro multi campeão que dispensa apresentações – Guilherme Tâmega. 

André Bernardo entra na ronda 5, enquanto Bernardo Tomé perdeu no confronto da ronda inaugural. Entretanto, mais abaixo, confere os “highlights” dos dois primeiros dias de prova. Stay tuned! 

Comentários