Decorreu hoje na Praia do Sul, na Nazaré, o Nazaré Bodyboard 2016  4.ª etapa do Circuito Nacional Open de Bodyboard, organizada pelo Clube de Desportos Alternativos da Nazaré em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf. 

Depois de no dia de ontem o mar não ter apresentado as qualidades necessárias para efetuar a competição, hoje na Praia do Sul as ondas finalmente apareceram com boas e também exigentes condições que obrigaram os atletas a aplicar-se nas secções poderosas que esta praia tradicionalmente produz. 

Assim, foi desta forma que se assistiu a um grande espetáculo dado pelos melhores bodyboarders portugueses e que proporcionaram momentos de grande adrenalina. 

Manuel Centeno foi o grande vencedor da final masculina e a atleta da casa, Teresa Almeida, venceu a final feminina. 

O troféu Best Wave by SurfEars, premiou a onda melhor pontuada em todo o evento e foi entregue a Manuel Centeno e a Joana Schenker com ondas de  9,50 e 8,50 pontos, respetivamente.

Open Masculino

1º Manuel Centeno

2º Daniel Fonseca 

3º Ricardo Rosmaninho 

4º Bernardo Machado 

Open Feminino

1º Teresa Almeida 

2º Ana Adão 

3º Marta Leitão 

4º Joana Schenker 

No final o CDAN agradeceu a todos os atletas, público e aos patrocinadores do evento: Surfears, Vale Paraíso Natur Park, Miramar Hotels, Onda Wetsuits, Mr. Pizza Nazaré, Restaurante Caravela e Sushi Lovers Nazaré; bem como os apoios institucionais da Câmara Municipal da Nazaré, Capitania do Porto da Nazaré e Docapesca Nazaré.

>> Lê também Joana Schenker conquista terceiro título nacional na Nazaré

Comentários