O basco Alex Uranga está de parabéns pela extraordinária vitória obtida no Itacoatiara Pro, a terceira etapa da APB Tour na presente temporada. No Brasil, Uranga fez um campeonato muito sólido, obtendo bons scores, bons desempenhos e um resultado que ficará para a história do desporto.

No caminho até ao topo do pódio, o basco eliminou nomes muito fortes do bodyboard mundial, como Amaury Lavernhe, colega de equipa na Sniper Bodyboards, o havaiano Jeff Hubbard e ainda o francês Pierre-Louis Costes. 

No entanto, nada disto teria sido possível se Alex não tivesse equipamento/quiver à altura. Para levar a melhor no evento brasileiro Uranga usou e abusou de uma prancha da Sniper Bodyboards, assinada por si, com a tecnologia exclusiva “Infinity Flex Frame” que, segundo a marca, torna as pranchas mais firmes e ligeiramente mais pesadas, aumentando a velocidade, projeção e controlo.

A Airex Frame torna a estrutura no seu todo mais rígida e acrescenta-lhe inércia, agindo como catalisador para as manobras aéreas, mas também fornecendo mais controlo nos bottom-turns e em tubos profundos. Um efeito de torção perfeitamente balanceado permite rápidas mudanças de direção (rail-to-rail).

Confere os pro-models de Alex Uranga aqui (ou na imagem mais abaixo). No vídeo em anexo podes ver um pouco mais sobre o “Infinity Flex Frame”. 

Noticia_Urangaboard2