Vê já o vídeo que faz o resumo da iniciativa.

O mundial de bodyboard feminino, aquele que irá definir a nova campeã mundial da categoria Master, inicia hoje no Estado de Espírito Santo, a terra da brasileira Neymara Carvalho. Por isso, nada melhor do que revelar o Aulão Social de Bodyboard empreendido na passada sexta-feira, 18 de junho, pela pentacampeã mundial.

Idealizado pela própria Neymara Carvalho, com o apoio do Instituto Neymara Carvalho, a cidade da Serra (Praia de Carapebus) recebeu uma aula muito especial com um total de 153 jovens inscritos.

O Aulão de Bodyboarding é um projeto social que tem como objetivo proporcionar a experiência de um dia de lazer. Durante a aula foram passadas as noções básicas do bodyboard, respeito à natureza e ao próximo, e foram ainda realizadas atividades de interação para estimular a importância da coletividade, além de muita adrenalina.

Uma iniciativa que devia e merece ser replicada pelo Mundo, e que contou com a presença de algumas atletas portuguesas, como Catarina Sousa, Madalena Valério, Teresa e Madalena Padrela.

Parabéns, Ney!