De acordo com a APB Tour, Mitch Rawlins está de regresso ao Circuito Mundial. Na sua conta de Instagram, a Association of Professional Bodyboarders deixou hoje saber que o australiano participará nas últimas duas etapas do circuito masculino, o Nazaré Pro, entre 2 e 11 de outubro, e ainda o El Frontón Showdown, que tem lugar nas Ilhas Canárias entre 15 e 30 de outubro.

Não será, portanto, um regresso a tempo inteiro e MR falhará mesmo as próximas duas etapas da perna portuguesa – Sintra e Viana do Castelo. No entanto, ainda assim, é sempre um regresso que aguardamos com enorme expetativa, pois, embora nunca tenha conquistado um título mundial, Rawlins tem sido um dos bodyboarders de referência nos últimos anos, um dos que apresenta uma linha refinada em cima de um bodyboard e que sobressai sempre nas sessões de free surf. 

O último evento em que participou foi o Shark Island Challenge, no passado mês de junho, que venceu categoricamente frente a Jason Finlay e Shaun Pyne (ver resultados, galerias e vídeo aqui). O aussie já havia conquistado o troféu em 2012. 

Entretanto, confirma o calendário mundial atualizado (aqui) e mais abaixo aproveita para conferir na íntegra um dos filmes lançados pelo talento do Down Under – “Hiding From Comfort”.

Comentários