A Praia da Barranha recebeu este fim de semana o AguçaSurfSpirit power by Vuudoo, com boas condições e um excelente ambiente, dentro e fora de água. A competição contou com quatro categorias: Surf Open, onde o vencedor foi John Junior; Longboard, ganha por Rui Sá; Bodyboard, onde triunfou Fábio Joel Ferreira e finalmente, Dropknee, com a vitória a sorrir a Diogo Pimenta.

A 5ª edição do AguçaSurfSpirit power by Vuudoo foi fiel ao que o evento tem apresentado ao longo dos últimos anos, nomeadamente no que à qualidade e consistência das ondas diz respeito.

Uma das metas da organização para este ano era ter atletas de topo nacional, bem como abrir as portas a atletas de outras nacionalidades, como se veio a verificar com presenças de países como a Venezuela, Brasil e Espanha. A aposta no reconhecimento dos atletas ficou também bem vincada com o aumento dos prémios monetários.

O AguçaSurfSpirit power by Vuudoo foi multo mais do que apenas a parte competitiva, tendo sido registada uma grande afluência de pessoas à Surf Party, onde a noite foi vibrante com a presença de Dj’s e um clima de festa.

Bodyboard
01. Fábio Ferreira 14.16
02. João Veloso 12,76
03. Otávio Silva 10,47
04. Bruno Ferreira 7.83

Dropknee
01. Diogo Pimenta 10.26
02. Tiago Pimentão 8,33
03. Sérgio Rodrigues 6.83
04. Manuel Rocha 3,59

Comentários