O prazo de inscrições para a quinta edição do Vert Pro/Am 2015, que tem lugar nos dias 20 e 21 de junho em Santa Cruz, terminou na passada sexta-feira, mas devido ao facto de ainda haver algumas vagas disponíveis a data foi esticada até às 19h de terça-feira, dia 16 de junho.

Em disputa está a categoria Pro/Am, mas paralelamente serão também atribuídos prémios ao Melhor Júnior (Sub-16) e Melhor Atleta Local e será ainda realizada uma Expression Session de Dropknee apenas para convidados.

As inscrições devem ser efetuadas através do email info@vert-mag.com (Assunto: Inscrição Vert Pro/Am) mencionando nome, idade, telefone e número de federado.

O valor da inscrição é de 15 euros para atletas federados e de 20 euros para atletas não federados (os 5 euros adicionais são para pagamento de seguro desportivo), mas todos os participantes recebem uma t-shirt do evento.

Uma boa notícia que pode já ser adiantada é a confirmação de Rodrigo Bessone para a equipa técnica do evento. O pentacampeão nacional irá assumir a função de chefe de juízes.

A organização está a cargo da Vert Magazine e Associação Sealand. Já os patrocinadores e parceiros institucionais do Vert Pro/Am 2015 ficam por conta da Filcar, Sara Santos Silva, Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, Sniper Bodyboards, Science Bodyboards, Vans, Option fins, Agent Eighteen, G-Shock, Hubboards, Associação Sealand e Câmara Municipal de Torres Vedras.

No slide show em cima podes dar conta de alguns dos momentos que marcaram a prova em 2014. Em breve também serão divulgadas as baterias da ronda inicial. Fica atento!


Fotografia: Nuno Cerveira