A Movie Premiere da Shorebreak Wave Riding School que teve lugar passado sábado, na Praia das Maçãs, em Sintra, foi um sucesso e correu às mil maravilhas! A adesão foi massiva e a sala acabou por ficar muito bem composta.

Com o lançamento do filme o público pôde ver algum do trabalho que Nuno Félix e Nicolas Rosner desenvolvem na Shorebreak Wave Riding School.

De acordo com o próprio Nuno, “Nele mostramos as principais sessões de free surf e selecionámos os quatro melhores groms da escola para apresentarem os seus próprios perfis. Pelo meio temos um capítulo com Nicolas Rosner a partir a loiça toda em Sagres e ainda alguns dos nossos alunos de nível intermédio. Sentimos que, enquanto escola de bodyboard, é importante procurarmos fazer sempre algo mais para tornar todo o nosso trabalho o mais completo possível. Assim, para além dos treinos, dos campeonatos e das viagens, fazer eventos onde se apresentem filmes também faz parte da génese do bodyboard e como tal deve ser mantida pelas melhores escolas.”

É lógico que estes groms ainda têm muito para aprender e evoluir, mas isso não impede que pelo caminho se vá produzindo trabalho palpável como este filme a que foi dado o nome de Shore Break One. O lançamento para a internet terá lugar amanhã, por isso, fiquem atentos ao nosso site.

Agradecimentos ao CRPM – Clube Recreativo Praia das Maçãs e Aerial Bodyboards. A Vert Magazine também é um dos parceiros da iniciativa.