Com o lançamento da Vert 110 efetuámos também em simultâneo uma promoção pelo nosso Instagram (#Vert110Promo). O que pedimos foi algo muito simples: que usassem a criatividade e sacassem uma foto junto à capa da edição, sozinhos, com amigos ou sem ninguém. Enfim, algo que fosse louco e criativo q.b.

As participações não tardaram em chegar, mas a foto vencedora, que foi conseguida a três (Vasco Lázaro, Nuno Cardoso e Bodecas), acabou por ser esta que aqui partilhamos.

Nunito, um dos envolvidos, explicou-nos como tudo começou: “O Vasco [Lázaro] é o tipo de pessoa que não se pode atiçar. Ele pica-se com tudo e sem saber entramos num jogo de competição saudável. Tanto é que o piquei todo ao dizer que íamos ganhar a promoção e levar a t-shirt para casa! Muitas foram as ideias postas em cima da mesa até que decidimos que íriamos plastificar a Vert e assim mataríamos a competição! Assim foi…”

E pronto, a história está revelada. Resta-nos agradecer a todos que carinhosamente dedicaram uma parte do seu tempo a participar na iniciativa. Obrigado!


Fotografia: Vasco Lázaro | Facebook