O Pride Training Club Carcavelos é a segunda escola de bodyboard da marca Pride Bodyboards em Portugal.

O treinador e atleta Hugo Macatrão (na foto), natural da Nazaré e conhecido por estar presente nas melhores sessões, vai estar à frente da escola que funcionará na Praia de Carcavelos. Habituado a viajar e crescido nas ondas poderosas da Praia do Norte, “Maca” conhece o mar de norte a sul de olhos fechados.

Carcavelos é uma das praias mais consistentes da zona metropolitana de Lisboa. Para além da consistência, apresenta excelentes condições para a iniciação.

O Pride Training Club Carcavelos, como todas as escolas, tem duas fases distintas: o verão e o inverno. Durante o verão o PTC Carcavelos funcionará com semanas de bodyboard de segunda a sexta com aulas bidiárias mas também com os restantes formatos em que funciona no inverno. 

Já no inverno, a praia é ideal para os grupos que tenha tido um contacto mais longo com a modalidade, como os grupos avançados e iniciados. Mas o PTC Carcavelos não se vai cingir às praias da linha de Cascais. Muito perto estão também praias da Costa de Caparica, a praia do Guincho, a Praia Grande e a Ericeira, ideais para níveis avançados.

O PTC Carcavelos quer estar presente no primeiro contacto entre os jovens e a modalidade e motivá-los com metodologias de treino personalizadas e próximas dos alunos. Uma oportunidade única para aprender tudo sobre esta modalidade.

Sabe mais aqui


Fotografia: Hélio António