A marca Praia do Norte volta a investir em três filhos da terra para a temporada 2017. Os bodyboarders Teresa Almeida, Dino Carmo e António Cardoso voltam assim a renovar contratos de patrocínio, representando uma vez mais a mais conhecida praia da Nazaré. 

“Proporcionar condições de excelência aos três atletas, que têm um contrato de patrocínio desportivo com a Nazaré Qualifica para promoverem o potencial das ondas das praias do concelho na prática dos desportos de ondas”, são os objetivos desta medida, explicou o Presidente do Conselho de Gerência da EE e Presidente da Câmara Municipal, Walter Chicharro.

“Estamos a reunir as melhores condições para estes atletas poderem lutar pelos seus objetivos na nova época desportiva”, disse o autarca, salientando “que a Praia do Norte é, sem dúvida, dos melhores beach breaks do mundo, e esta cooperação irá levar o potencial das nossas ondas até locais onde, tradicionalmente, os atletas e praticantes mundiais acorrem”.

Vale realçar que o trio de nazarenos registou uma excelente época desportiva com Teresa Almeida, a atual vice-campeã nacional e europeia, a terminar no top 5 mundial e a alcançar o título de campeã da Taça de Portugal. Já Dino Carmo foi 17.° classificado na APB Tour e 3.° no Circuito Nacional Open. 

Noticia_PNapoio2

Tó Cardoso, 15.º classificado na APB Tour esta temporada, aproveitou para revelar os planos para 2017: 

“O meu objetivo vai para além do top 16 mundial. Por isso, volto a competir no Tour Mundial. Entretanto, organizo também novos projetos e viagens.”

Teresa, Dino e Tó já iniciaram a preparação da nova época onde usufruem de acompanhamento de um corpo clínico, composto por uma psicóloga e fisioterapeuta; preparador físico; coordenador de projeto e por uma equipa de comunicação, disponibilizada pela Empresa Municipal NQ.


Fotografia de ação: Hélio António