É já entre os dias 1, 2 e 3 de setembro, que a Praia Paredes da Vitória, concelho de Alcobaça, recebe a segunda edição do Vitória Surf Challenge, um campeonato amador anual que reúne os talentosos surfistas da região oferecendo um palco para que mostrem as suas habilidades e talento.

O objetivo da organização “é proporcionar um ambiente desportivo amigável, com as categorias masculina e feminina nas modalidades de surf, bodyboard, longboard e skimboard, onde os surfistas locais terão a oportunidade de brilhar e demonstrar o seu potencial.”

Além do campeonato, um ambiente vibrante e repleto de entretenimento está garantido. Haverá música ao vivo com bandas locais, criando uma atmosfera descontraída e festiva para os espetadores. Os visitantes também poderão desfrutar de uma variedade de opções gastronómicas, incluindo street food com comidas deliciosas e refrescantes.

Outro destaque do evento será o Flea Market, uma feira ao ar livre que irá proporcionar uma experiência de compras única. Os participantes e visitantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de bancas com produtos relacionados ao surf, moda praia, arte local, artesanato e muito mais. Será uma oportunidade perfeita para encontrar itens exclusivos, conhecer novas marcas e apoiar empreendedores locais.

Mais do que um campeonato, a organização pretende unir os atletas das diferentes modalidades, com sentimento de camaradagem, fair-play e muita diversão.

As inscrições podem ser feitas através deste LINK.