A notícia do dia vai para Miguel Adão e a Zion Wetsuits que assinaram um acordo de patrocínio para os próximos anos. A jovem promessa bodyboarder, que em 2014 conquistou o título de campeão nacional e europeu em sub-18, e ainda logrou ficar em quarto lugar na mesma categoria nos Jogos Mundiais da ISA disputados no Chile, passa agora a estar mais quentinho e confortável com uma das mais reconhecidas marcas de fatos de bodyboard do mundo.
 
“Os Zion são muitos bons! Sem dúvida, os melhores fatos que alguma vez usei. São muito quentinhos, não deixam entrar água e são bastante confortáveis, elásticos e muito flexíveis. A Zion é das poucas marcas que consegue ter num fato tudo aquilo que nós queremos!“, adiantou o atleta da Figueira da Foz.
 
Miguel junta-se assim à restante equipa nacional onde já constavam Jófi, João Pinheiro, Nuno Azevedo, Bernardo Tomé e Gonçalo Pinheiro, entre outros. A nível internacional quem defende as cores da marca são Dave Winchester, Jason Finlay, Jared Houston, Chris James, Lewy Finnegan e Sam Bennet.


Aproveita e revê AQUI o Test-Drive com o Zion Vault 4/3mm.