Foi realizada este fim de semana, na Praia do Dragão vermelho, na Costa de Caparica, a terceira e última etapa do Circuito Miramar/Almada Forum 2015 powered by Science/Zion/Pride.

Na Open Feminino, Teresa Coelho levou a melhor, deixando Joana Pinto em segundo, Leonor Monteiro em terceiro e Madalena Padrela em quarto lugar. No Open Masculino, André Rodrigues foi o grande vencedor nas ondas de um metro mexidas pelo vento norte, com David Rafachinho a terminar em segundo, Nuno Paixão em terceiro e Micael Neves em quarto lugar.

Nos Sub-18, André Rodrigues voltou a vencer, com Rodrigo Lopes a terminar no segundo lugar e Gonçalo Alves em terceiro. Por último, nos mais novos, foi Rodrigo Lopes quem levou a melhor nas ondas da margem sul, deixando Vasco Reis em segundo, Rodrigo Costa em terceiro e Baratin Darragh em quarto lugar da Sub-14.

Ao nivel de rankings, David Rafachinho é o grande vencedor da Open Masculino e Teresa Pinto Coelho levou a melhor no Feminino. Já André Rodrigues venceu a Sub-18, enquanto Bernardo Reis é o campeão dos groms ao vencer a Sub-14.

Até 2016!