A terceira loja da Ericeira Surf & Skate na zona do Porto foi inaugurada na passada sexta-feira. A nova localização vem trazer o legado do surf e do skate para uma zona nevrálgica da baixa do Porto. Fica assim consolidada a presença da cadeia nesta zona, que incluiu também a renovação do seu conceito em Matosinhos.

As melhores marcas, uma enorme variedade de calçado, uma parede de calças bastante diversificada e uma grande panóplia de tábuas de skate tornam esta loja bastante apetecível.

“A nossa ligação ao Porto não é de hoje, seja no apoio a eventos de surf ou apoio a surfistas e skaters locais, seja na proposta comercial. É uma zona com um grande crescimento nos desportos de prancha e percebemos que era fundamental estar bem no centro da cidade”, afirma Artur Durval Fernandes, Diretor de Retalho da Ericeira Surf & Skate. “Temos como objetivo principal identificar boas oportunidades e, quando assim acontece, não hesitamos em propor o nosso conceito de uma forma séria, humilde e de valor acrescentado para a comunidade local”, conclui.

A abertura da Ericeira Surf & Skate, no centro histórico do Porto e numa zona com bastante impacto, vem assim reforçar a vivência do sonho para a comunidade portuense do surf e skate. Este novo spot pode ser encontrado na Rua Santa Catarina, nº 269, Porto.