Após um longo período de espera, o Circuito Brasileiro de Bodyboarding está de volta com o arranque previsto para o próximo mês de setembro, entre os dias 23 e 26, na Barra do Jucu, Vila Velha, Espírito Santo.

A pandemia de Covid-19 retardou a competição no Brasil, mas o regresso está confirmado para breve. O Wahine Bodyboarding Pro será a primeira etapa a ser realizada, aquela que terá a função de retomar as lides competitivas colocando em disputa R$ 20 mil de prémios e vários títulos – Pro masculino e feminino, mas também a Open, Master masculino e feminino e ainda Sub-16 Masculino.

São esperados cerca de 150 atletas para esta prova de arranque que, durante o check in, terão direito a testes gratuitos à Covid-19. Neymara Carvalho é uma das bodyboarders que já confirmou presença e apadrinhou mesmo o evento ou não fosse ela oriunda de Vila Velha.

A sua filha, Luna Hardman, bicampeã nacional, também estará presente na Barra do Jucu, bem como os experientes bodyboarders Lucas Nogueira, Eder Luciano e o ex-campeão mundial Uri Valadão.

Sabe mais e inscreve-te no evento, consultando o site oficial, aqui.