Ayaka Suzuki venceu hoje a competição feminina do Nazaré Pro 2015, neste que foi o quarto dia de competição da quinta etapa válida para a APB Tour. Suzuki bateu, na final, a tricampeã mundial de bodyboard, a brasileira Isabel Sousa.

Naquela que foi considerada uma final intensa, em ondas perfeitas de meio metro, a japonesa fez uma onda sem resposta da brasileira, onde obteve 7.50 pontos, que a levaria ao título da prova mundial da Praia do Norte.

Ao final do dia também foi realizada a final de consolação que definiu os terceiro e quarto lugares da competição. A portuguesa Joana Schenker, apesar da boa prestação ao longo de todo o evento, acabou por terminar no quarto posto, enquanto Jessica Becker (Brasil) garantiu a terceira posição com uma margem muito curta.

No que diz respeito à competição masculina, hoje foram realizadas as duas baterias que estavam por concretizar na ronda 5 e ainda a totalidade da ronda 6 que revelou boas surpresas, como são os casos dos apuramentos de Dino Carmo, Manuel Centeno, Pedro Correia e Ricardo Rosmaninho à ronda 7. Wow!

Amanhã é dia de lay day já que a previsão indica menos de meio metro (0.4m) para a Praia do Norte, mas por volta das 12h está agendado um evento de tow-out: “Fling 4 Bling”. A não perder.

O evento termina no próximo domingo.