Irá realizar-se em Lisboa, nos dias 24, 25 e 26 de abril, a terceira edição do evento internacional Art & Moto, dedicado a um estilo de vida onde se cruzam as motas com a arte, o surf, a roupa e acessórios, o design, a música e outras formas de expressão cultural urbana.

Com entrada grátis, o evento vai decorrer em dois edifícios do complexo da LxFactory. No espaço Fábrica L estarão patentes exposições de diferentes formas de artes plásticas e artesanais; no espaço maior, o Fábrica XL, poderão ser apreciadas obras de design de motas, nomeadamente, café racers, scramblers, street trackers e semelhantes, além dos últimos modelos das grandes marcas construtoras, a par com os melhores builders portugueses da atualidade, que estarão presentes com as suas mais recentes criações.

Estarão expostas, ainda neste espaço maior e para complementar um lifestyle muito urbano e cosmopolita, roupa de surf e casual, equipamento técnico e acessórios de moto, surfboards, capacetes personalizados e muitas mais produções e atividades de criadores nacionais e internacionais. Dj sets e vídeos vão ser motivos acrescidos para desfrutar em pleno todo o evento.

Outro ponto alto destes três dias irá ser a exibição, em parque fechado e reservado, de motos dos próprios visitantes, muitas delas à altura do que se faz nos melhores ateliers do mundo, constituindo em si mesmo um espetáculo de grande qualidade estética e técnica. Um studio set de fotografia estará montado para permitir que os interessados levem fotos de alta qualidade destas suas motos.

No dia 24, sexta-feira, há uma grande festa de abertura na Fábrica do Braço de Prata, com um jantar BBQ e serviço de bar. Os espaços de exposição na LxFactory abrem no dia 25, sábado, pelas 15h até às 24h. No dia 26, domingo, depois de mais um passeio matinal, continua a celebração na LxFactory, a partir das 12h, com a exposição de arte, motas, catering, música e tudo o mais que vai poder usufruir no local.

Toda a informação em www.artemoto.pt