Tristan Roberts foi recentemente coroado, em Sintra, Campeão Mundial de Juniores numa competição nunca antes vista no tour mundial e que integrou esta temporada o calendário da recém-nascida Association of Professional Bodyboarders (APB).

O sul-africano de 17 anos é uma das maiores esperanças do bodyboard daquele país, que ao longo da última década tem produzido atletas de elevada performance, como Jared Houston e Mark McCarthy. Podem nem ser muitos os atletas da África do Sul que se destacam a nível mundial, mas a verdade é que, recuando mesmo 20 anos, os saffas têm aparecido de forma consistente com novos nomes capazes de levar avante os feitos da geração anterior. Começou em Alistair Taylor, passou por Andre Botha, McCarthy, Houston e agora, aparentemente, Tristan Roberts.

A SZOLC, um dos seus principais apoios, aproveitou a passagem de Roberts pelo Sintra Portugal Pro e produziu um vídeo-perfil deste puto, dando-nos a conhecer um pouco melhor a forma de estar deste que é um dos nomes a ter em conta no futuro do bodyboard mundial

Comentários