A temporada de caça às pororocas está aberta e procura um novo recorde de maior número de surfistas a correr a mesma onda. O evento tem lugar entre 19 e 23 de março, São Domingos do Capim, nordeste brasileiro, e tentará colocar cem surfistas na mesma onda.

Uma das presenças está assegurada pela bodyboarder Alexandra Ereiro, convidada pela organização, que espera que o encontro do rio e do mar proporcionem boas ondas e deixe todos os intervenientes satisfeitos.

“Será uma honra participar desse recorde. Tudo começou na pororoca de São Domingos do Capim, em 2007, quando fui atração do Festival, e desde lá nunca mais parei. A experiência foi incrível e acabei me apaixonando por essa onda surfada no meio da floresta. Esse recorde será muito bom para o meu currículo. Eu já sou conhecida como a precursora do bodyboard nas pororocas do Brasil e é claro que estou super empolgada em superar o recorde do festival. Acredito que este ano irei surfar outras pororocas fora do Brasil, estou de olho na Indonésia e China”, completou a atleta.

Comentários