Luís Pereira, o “Porkito”, cumpre hoje mais um aniversário e está a celebrar a data com uma férias (bem merecidas) em Sumatra, local que conhece bem de outras andanças e onde já esteve envolvido em algumas sessões de sonho.

Nos últimos dias a região indonésia tem sido generosa para o atleta da Figueira da Foz, como se pode atestar pelas imagens anexas, cortesia da Walur Surf House, precisamente o spot onde o português se encontra a pernoitar e que há tempos acolheu também o ex-campeão mundial Pierre-Louis Costes e o campeoníssimo Hugo Pinheiro. 

Noticia_Walur2

Pela redação aproveitámos apenas para fazer uma atualização e enviar os respetivos votos de parabéns, para este que ainda hoje continua a ser um dos mais atirados riders lusitanos, e, já agora, revelar também o seu mais recente clipe em Skate Longboard, atividade que, a par do Bodyboard, tem vindo a fazer parte do seu quotidiano. 

“Tenho andado a curtir bué descer de skate. Dá bué de pica, é tipo surfar ondas grandes e está sempre clássico desde que não chova,” disse-nos numa mensagem muito breve.  


Fotografia: Romeu Ribeiro | Walur Surf House

Comentários