A Surfoz Surf Shop celebra hoje 23 aninhos de vida. Wow!!! A Surfoz é definitivamente uma das mais antigas lojas dedicadas ao Surf e ao Bodyboard do país que abriu portas no longínquo ano de 1993.

O timoneiro de serviço, ou lutador, se assim preferirem; tem sido Orlando Rodrigues que, à conta de muito esforço e dedicação pessoal, tem conseguido manter a tradição na zona centro do país. 

Sobre este longo e enriquecedor trajeto, Orlando Rodrigues disse-nos há pouco: “Celebramos mais um ano recordando o dia de abertura da modesta lojinha na rua Eça de Queirós na cidade das Caldas da Rainha. A lojinha surgiu para satisfazer uma geração que estava a conhecer os desportos de ação como o Bodyboard, o Surf, o Skate e o Snowboard. Lembro-me que quando recebemos as primeiras pranchas, acessórios, etc.;  que na altura tinham um preço bastante elevado para o mercado existente, achei que iria ser difícil. No entanto, esse não foi o impedimento de evolução no mercado com novas marcas que vieram satisfazer estas modalidades. A evolução destes desportos e da nossa loja foi conseguida também com a ajuda da representação de grandes marcas internacionais que investiram muito nas modalidades. Atualmente temos material com uma qualidade que na altura era inimaginável, tudo está mais acessível e um mercado muito maior desde os mais jovens até aos adultos.”

A Surfoz fica na rua Victorino Fróis, nº 44-A, Caldas da Rainha. Ainda vais a tempo, passa por lá e APOIA A TUA SURF SHOP! 

Parabéns Orlando! Parabéns Surfoz!