O primeiro Surf Market do país “Surf no Mercado de Matosinhos” realiza-se dia 6 de junho no Mercado de Matosinhos, Porto, em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos.

Um evento inovador ao nível nacional e internacional, que servirá para lançar e divulgar marcas ou produtos, novos ou já existentes, junto do público-alvo, promover destinos turísticos de surf na região Norte, alojamento local e serviços, sempre com a temática do surf e relativos à região, num ambiente descontraído como “pede” o tema surf.

O Surf Market é uma valiosa ferramenta de marketing, será um evento com espaço privilegiado de discussão, networking da indústria nacional de surf, promoção e inovação, que envolverá associações setoriais, instituições públicas e privadas, imprensa especializada e meios de comunicação social generalistas.

Vamos celebrar a união de toda a comunidade regional do surf, sejam eles empresários da indústria do surf, atletas, praticantes ou apenas entusiastas.

Programa/Atividades: animação com DJ, performances, stock off de surf, venda de novos e usados (roupas, calçados, acessórios e material técnico de surf, bodyboard, longboard, kitesurf, windsurf), sessões de treino Surfset Portugal, desfile de moda surf/praia, skate, transportes, gastronomia, entre muitas outras atividades.

O evento contará ainda com uma exposição de fotos “Oporto Surf Guide – Diferentes Olhares do Surf do Norte” com participação dos fotógrafos Cr Lima, Daniela Carneiro, Pikas e Ricardo Faustino e com a cerimónia de entrega de prémios Surf North Awards by Oporto Surf Guide, com quatro categorias a prémio: Surf Open, Surf Grom/Esperança, Bodyboard Open e Bodyboard Grom/Esperança.

O Surf no Mercado de Matosinhos conta com três embaixadores, os atletas/surfistas conhecidos regionalmente: Elohe Ali Alvarez (Surfista Profissional), Carlos Gouveia (atleta de surf do Clube de Surf do Porto) e Andreia Teixeira (atleta de surf da Associação Onda do Norte).

Apoio Institucional: IPDJ, Moving Up e Associação Onda do Norte.
Patrocínios: União das Juntas de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira, Moche, Acquaplugs, Wave Performance Training, Fish Surf Shop, The Getaway Van, Hotel Quasar e Mr Happiness.

A entrada é livre.