Depois de Pierre-Louis Costes, campeão mundial em 2011 e 2016, ter aceite o convite (wildcard) atribuído pelo main sponsor para competir pela primeira vez num circuito nacional português, no caso, no Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020, eis que hoje foram revelados os restantes dois convidados para o campeonato que irá decorrer em Santa Cruz já no fim de semana de 22 e 23 de agosto. 

Guilherme Godinho e Mariana Machado são assim os dois atletas escolhidos como wildcards pela Associação Sealand, coorganizadora da prova, que espera ver uma grande exibição por parte não só destes dois bodyboarders, mas também de todos os atletas que irão competir a defender a bandeira de Santa Cruz. 

A atribuição destes wildcards a Gui Godinho e Mariana Machado, atletas que conhecem bem os meandros da competição nacional, visa valorizar a presença na competição de mais atletas que representam a Sealand. 

Dentro de uma semana o encontro está marcado na Praia do Mirante para os melhores bodyboarders do país. A prova irá contar com transmissão em direto na Internet. xxx