O Circuito Nacional de Bodyboard 2017 teve hoje o seu baptismo na Costa de Caparica, com a 1.ª etapa a estar inserida no Caparica Primavera Surf Fest e com grandes performances e algumas baixas de peso, caso do lesionado vice-campeão Hugo Pinheiro e do internacional António Cardoso.

Fora estes sobressaltos, foram os nomes habituais a destacar-se na primeira ronda da divisão open, com Daniel Fonseca, João Barciela, Miguel Adão e o campeão nacional Manuel Centeno a assinarem algumas das melhores ondas do dia e, consequentemente a passarem aos oitavos-de-final.

Houve também espaço para o feminino, com as principais favoritas Joana Schenker (tricampeã nacional) e Teresa Almeida a passarem naturalmente à final de amanhã, em que também estarão presentes Mariana Machado e Madalena Padrela.

Uma referência para a 13 vezes campeã nacional Rita Pires, eliminada em terceiro lugar nas meias-finais após uma longa paragem competitiva, mas que ainda deu para entusiasmar os adeptos fiéis da campeoníssima da Caparica.

No Dropknee, apuraram-se já as finais, com o carismático internacional Luís Pereira, Sérgio Rodrigues, e os ericeirenses Bruno Dias e Nuno Paulino a disputarem amanhã o título da primeira etapa do Nacional nesta variante de Bodyboard.

A prova termina hoje, domingo, dia em que também haverá uma demo de tow-out entre as 15 a as 16 horas. Apareçam!

Onda eletrizante varreu a Caparica!

Sexta foi uma grande noite de celebração do rock com Frankie Chavez no seu melhor! Paus arrasadores! Keep Razors Sharp na perfeição e um eletrizante set de Dj Bruno Dias a transformar o recinto numa pista de dança!