As bodyboarders estão a dirigir-se para o Miss Activo Cup, um evento organizado pela Associação de Surf de Aveiro totalmente dedicado às mulheres. Será a segunda etapa da temporada para as raparigas que competem no Circuito Europeu de Bodyboard 2019 (European Tour of Bodyboard). 

A prova põe em jogo 1100 pontos (prémio de 2000 Euros) para a divisão feminina e terá lugar na Costa Nova, Ílhavo, Portugal, entre os dias 1 e 2 de agosto. 

A vencedora do ano passado e atual líder do ranking, Isabela Sousa (Brasil), e a finalista vencida, Teresa Padilla (Espanha), são algumas das favoritas para levantar o troféu este ano, mas não podemos esquecer o forte contingente local composto por Joana Schenker, Teresa Almeida, Mariana Rosa e Teresa Padrela, entre outros nomes. 

As inscrições podem ser confirmadas na quarta-feira, 31 de julho, entre as 17h e as 19h, no secretariado da organização, no local de prova. 

O evento integra o programa do Miss Activo Cup que acontece na Costa Nova, Ílhavo, entre 31 de julho e 4 de agosto. Espera-se que seja um momento de celebração, boas vibrações e competição.


Calendário ETB 2019