Depois de alguns anos de ausência, o californiano Manny Vargas está de regresso ao tour mundial e à locução da APB Tour. De acordo com o que o bodyboarder/comentador  norte-americano adiantou nas redes sociais, a sua presença vai já ter lugar na etapa do Taiti e surge no seguimento de uma parceria com a YouRiding, entidade com quem tem vindo a manter um contrato laboral nos últimos tempos.

Há umas poucas horas o carismático comunicador escreveu:

“Estou de volta ao Taiti. Num negócio celebrado pela YouRiding e a APB Tour, vou estar a fazer alguns comentários em 2016 na etapas do mundial. Não só estou empolgado por poder ver ao vivo algumas das etapas do circuito, em algumas das mais incríveis ondas do globo, mas também porque vou estar nos mais exóticos locais da galáxia. Sim, vou levar os meus ténis de corrida e o meu material de bodyboard. Super motivado!”

Estas são boas notícias. Em dose dupla. Primeiro, porque o Manny V está de volta. Yes! Segundo, porque ao confirmarem a sua presença no Taiti significa à priori que o Live Webcast está garantido. BOOMMMMM!