Quando marcas não endémicas se juntam ao Bodyboard.

A Imoprojeto, que desenvolve as atividades de intermediação imobiliária e consultoria financeira na área dos créditos, gerida e fundada por Pedro Matos e Ricardo Lemos, dois ávidos praticantes de bodyboard há mais de 30 anos, decidiu que apoiar o Bodyboard em 2023 seria um dos seus objetivos.

O primeiro resultado dessa decisão ocorreu esta semana, durante a reunião com o novo Campeão Nacional de Bodyboard Open, Joel Rodrigues, onde ficou acordado o seu patrocínio, com vista a ajudar o atleta a alcançar os seu próximos objetivos, entre os quais, claro está, a revalidação do título de campeão nacional open, entre outros.

Além desta parceria, a Imoprojeto divulgou ainda que pretende igualmente apoiar uma etapa do Circuito Nacional de Bodyboard em 2023, estando assim mais presente e envolvida com a modalidade.

Um dos impulsionadores desta decisão é Pedro Matos, bodyboarder local do BPA, em Gaia, que continua a ser um enorme aficionado do bodyboard, e que sempre acompanhou a evolução do estado do Bodyboard para entrar com um apoio no momento certo.

“Esse momento chegou agora. Na Imoprojeto, identificamo-nos com o ADN do Joel, um rapaz de 19 anos com uma mente bastante focada no que quer e em conseguir atingi-lo. E o Bodyboard merece isto e muito mais, porque, na minha opinião, é o melhor desporto de extremo, de mar, que existe!”, terminou por dizer.


Fotos de Hélio António / CNBBCA