Já abriu a GRUA Surf Co. no norte do país. Aberto todos os dias da semana, entre as 9h30 e as 19h30, e das 10h às 18h aos fins de semana, este espaço comercializa material técnico, vestuário e acessórios ligados ao Surf e ao Bodyboard das maiores marcas do setor.

Pensada por e para praticantes de ambas as modalidades, a GRUA Surf Co. não se foca somente nesse target, procurando também direcionar-se a todos os apaixonados pelo mar, entusiastas de desportos de ação, aventura e interessados em moda, novas tendências e viagens.

Para além da área de loja onde é possível adquirir e alugar material técnico, na loja existe ainda uma zona lounge, com acesso a máquina de café, que permitirá a confraternização entre amantes da modalidade, a visualização de filmes e dos principais eventos relacionados com Surf e Bodyboard.

A GRUA Surf Co. partiu da iniciativa do seu promotor, Diogo Lamares, atleta com larga experiência no mercado do Surf e do Bodyboard. Diogo detetou uma oportunidade com o aumento do número de praticantes e com o reconhecimento, cada vez maior, de tudo o que envolve esta área.O clima temperado e a consistência das ondas do Norte também pesaram na tomada de decisão de lançar este projeto que vem preencher o gap entre a procura crescente por material especializado e a oferta diminuta existente.

A morada a ter em conta: Rua Roberto Ivens, 925, Matosinhos.