O Circuito de Bodyboard 2026 – Restaurante “O Sacas” arranca já no dia 28 de março na Praia da Zambujeira do Mar. As inscrições já se encontram a decorrer.

A nova época competitiva de bodyboard na costa alentejana arranca no próximo dia 28 de março, com a realização da 1.ª etapa do Circuito de Bodyboard 2026 – Restaurante O Sacas, na Praia da Zambujeira do Mar.

A prova reúne atletas de várias regiões do país para um dia dedicado à competição e à celebração da cultura do bodyboard. Em prova, de acordo com a organização, voltarão a estar quatro categorias: Sub-14, Sub-18, Open e Grand Masters; permitindo a participação de atletas jovens até aos mais experientes.

Trata-se de uma organização do Núcleo de Bodyboard da Zambujeira do Mar que se tem vindo a afirmar como um grande dinamizador da prática desportiva e da comunidade nos últimos anos.

As inscrições encontram-se a decorrer e ficam disponíveis até ao dia 23 de março, no seguinte LINK.