O evento Boogie Chicks está aí a chegar e são muitas as razões para não faltares. A Alexandra Rinder vai. E tu?
 
Aulas de Bodyboard para todos os níveis com monitores experientes, batismos e a competição vão preencher este dia dedicado ao Bodyboard feminino, a que nem a Campeã do Mundo, Alexandra Rinder, das Ilhas Canárias, se atreveu a faltar! 

É verdade, além das melhores atletas nacionais que estarão presentes a disputar a 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open, também a jovem campeã mundial Alexandra Rinder vai estar a apoiar o evento na praia do Guincho, no próximo dia 28 de junho.

Outra novidade é a realização de um campeonato amador, que possibilitará a todas as participantes ter uma nova experiência competitiva.

Este campeonato, realizado por níveis de manobras, será uma excelente oportunidade de introdução à competição e mais um momento de diversão e aprendizagem.
 
Mais informações e inscrições aqui.

Apoios: Câmara Municipal de Cascais, Citroen, Roxy, Paez, Refresh, Bact3ria, Pizzaria Gordos, Iodo Surf Gear, Bana e Federação Portuguesa de Surf. A Vert Magazine, Sport Life, Beachcam.pt e Mega Hits são os parceiros de comunicação.