A APB – Associação Portuguesa de Bodyboard, que representa a classe dos bodyboarders, informou hoje que vai realizar uma Assembleia Geral extraordinária no próximo dia 30 de abril, pelas 21 horas. Todos os interessados estão convidados a aparecer. Sabe mais em baixo, através da respetiva convocatória.


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

De acordo com o ponto 19.3 do artigo 11.º dos estatutos desta Associação, venho por este meio convocar uma Assembleia Geral extraordinária, a realizar no próximo dia 30 de abril do corrente ano, pelas 21 horas, através da plataforma digital ZOOM.

A Assembleia Geral reunirá à hora marcada da convocatória se estiver presente mais de metade dos associados com direito a voto, ou uma hora depois com qualquer número de presentes. 

ORDEM DE TRABALHOS:

Ponto 1) Resumo e debate sobre a atividade da APB nos anos 2013/2021;

Ponto 2) Decisão sobre a Dissolução ou Manutenção da APB;

Ponto 3) Outros assuntos.

Devido ao período de inatividade da Associação, estão elegíveis como sócios votantes para esta Assembleia Geral os elementos dos últimos órgãos sociais eleitos, bem como os sócios efetivos com quotas em dia referentes ao ano de 2014. 

No entanto, embora sem direito a voto, podem participar na Assembleia Geral todos os interessados.

Para participação na Assembleia Geral devem fazer a vossa inscrição no seguinte link: https://forms.gle/B1s89SpuEH287scT7

Nuno Olim

Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Carcavelos, 14 de abril de 2021