O Nazaré Pro 2018 chegará ao fim esta sexta-feira, 12 de outubro, com a coroação do Campeão Mundial do APB Tour.
A quinta-feira despertou com chuva e apresentou boas condições de mar que permitiram mais um avanço na competição, que começou no passado domingo.
Jared Houston (19.05) e Amaury Lavernhe (18.95) estão no Top 2 das melhores pontuações do dia.
Relativamente à armada lusa, Dino Carmo e Ricardo Rosmaninho ficaram pelo caminho, mas Tó Cardoso e Gonçalo Pinheiro avançaram para a ronda seguinte.
https://www.facebook.com/handmadeproducoes/videos/10155778003171846/
A prova foi interrompida ao início da tarde, por decisão dos atletas e da organização, estando o regresso à competição marcado para as 7:00 de sexta-feira.
Amanhã vão disputar-se onze baterias, incluindo a final do evento, estando os heats assim definidos:
Heat 1: Tristan Roberts, Jared Houston, Diego Cabrera, George Humphreys
Heat 2: Iain Campbell, Amaury Lavernhe, António Cardoso, Gonçalo Pinheiro
Heat 3: Tanner McDaniel, Eder Luciano, Uri Valadão, Dave Hubbard
Heat 4: Pierre-Louis Costes, Alan Muñoz, Alex Uranga, Davis Blackwell
Amanhã ficamos a conhecer o novo campeão mundial cuja corrida está reduzida a quatro – Jared Houston, PLC, Iain Campbell e Tanner Campbell.

