Michael Novy alcançou este fim de semana duas importantes vitórias para a sua carreia. A primeira conquista prendeu-se com a vitória no Inverted DBah, a primeira etapa da ABA Tour 2016 (circuito australiano).

Novy venceu sem margens para dúvidas a categoria Pro Masculino deixando Joe Clarke em segundo lugar, Dave Winchester e Cade Sharp nos terceiros lugares. 

O português Daniel Fonseca, neste momento a passar uma temporada na Austrália, entrou no evento e alcançou os quartos de final, perdendo apenas para Cade Sharp, num heat homem-a-homem, por um parcial pontual de 13.20 x 9.90 pontos. 

Na divisão Pro Junior o grande vencedor foi Shayden Schrader. 

Paralelamente ao evento da ABA Tour, o painel de juízes do Nomad Big Wave Awards (composto por Ben Player, Jase Finlay, Ryan Hardy e o juíz internacional Craig Hadden) revelou também o vencedor da iniciativa – Michael Novy foi considerado o “rider of the biggest wave”. 

Foi assim um fim de semana em grande para o carismático australiano que em dois dias arrecadou um prémio de 4.500 dólares australianos. 

Entra já na nossa loja online e confere todas as novidades 2016 da Nomad Bodyboards e os modelos do próprio Michael Novy. Check it out! 

Comentários