O fotógrafo Tó Mané acaba de ser incluído numa lista onde figuram os 100 melhores fotógrafos de ação/aventura do mundo, a par de Chris Burkard, Andrew Miller, Ben Thouard, Graeme Murray, Jeff Farsai, Russell Ord e Ray Collins, entre outros.

Na verdade, o reconhecido fotógrafo portuense foi o 42º elemento a ser revelado e o primeiro português a constar da lista elaborada pela Soul id, uma plataforma online que conta com centenas de fotógrafos para divulgar o trabalho de milhares de atletas do mundo dos desportos de ação.

Snowboard, Surf, Ski, Skate, Bike, Moto X, Escalada, BMX e Wakeboard, todos juntos numa única plataforma social que não só partilha o lifestyle, mas também o talento e a paixão que junta todos os intervenientes.

Assim, segundo os responsáveis, a escolha de Tó Mané em tão apertada lista recaiu nas ondas grandes, ondulações épicas e outras imagens espetaculares que têm vindo a captar a atenção da comunidade internacional nos últimos anos.

Tó Mané tem feito nome no mundo do surf e é garantidamente um dos profissionais que podemos encontrar por detrás de uma lente sempre que o assunto passa por capturar as mais fascinantes imagens de surf.

Parabéns! Continua a acompanhar o seu trabalho em www.tomanephotos.com