Uma semana (17 a 24 de maio) de partilha de experiências fotográficas no Surfivor Porto Surf Hostel, em pleno Porto, património mundial da Unesco e um dos melhores destinos de surf da Europa.

Tó Mané está entusiasmado em anunciar uma experiência de vida que muitos fotógrafos há muito aguardam: a oportunidade de visitar e fotografar o dia a dia da cidade do Porto como destino de surf.

Liderado por um dos melhores fotógrafos de surf português, Tó Mané, que nasceu na Invicta e conhece os surf spots da região como ninguém; o Photo Camp é uma boa oportunidade para que os fotógrafos visitem e tenham contato com as pessoas, o surf e as paisagens portuenses.

Esta será uma oportunidade única para fazer um portfólio de fotografias da cultura do surf e de pessoas surpreendentemente humanas, vibrantes e apaixonadas pela vida. A troca de experiências oferece a todos os participantes a possibilidade de sentir o espírito do surf e a paixão de viver que os “locais” do Porto têm para oferecer.

O limite de inscrições é de cinco por cada programa, por isso, apressa-te a garantir presença numa experiência fotográfica que se prevê original e emocionante. Os participantes poderão escolher entre dois pacotes cuja info se encontra aqui.