A Casio G-Shock lançou uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Operação Nariz Vermelho. Por cada G-Shock S Series Dourado vendido até ao próximo Dia dos Namorados, 5 euros revertem a favor da Operação Nariz Vermelho. O ator Miguel Costa será o padrinho desta iniciativa e estará presente na cerimónia de entrega deste donativo à Operação Nariz Vermelho.

A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social oficialmente constituída em 2002. O principal propósito é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas, têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação.
Com esta campanha de solidariedade social a Casio pretende ajudar a Operação Nariz Vermelho a continuar o seu fantástico trabalho de levar alegria às crianças que se encontram hospitalizadas.

Os novos G-Shock S Series foram especialmente desenhados para as mulheres contemporâneas que personificam o espirito independente e corajoso do relógio mais robusto do mundo. Ao reduzir ligeiramente o tamanho da caixa, encurtando a bracelete e adicionando um toque feminino estes novos relógios são um acessório de moda perfeito para as mulheres dos nossos dias. Os relógios estão equipados com cronómetro, hora mundial, alarme, calendário automático e resistência à água 20 bar. PVP: 99€.