Catarina Sousa, fundadora da primeira e única escola de bodyboard exclusivamente feminina em Portugal – a Boogie Chicks – apresenta o seu novo projeto na área da formação, a Boogie Academy.

A Boogie Academy, sediada em plena praia de Carcavelos, assume-se como uma escola mista que, para além da vertente de lazer,  aposta também na formação de atletas. Na vertente competitiva, os bodyboarders irão beneficiar de um vasto treino complementar que contribuirá para o seu desenvolvimento físico e técnico, incluindo a ginástica de trampolins e treino em piscina.
 
“Uma iniciativa como esta seria impossível de concretizar sozinha”, começa por dizer Catarina Sousa, destacando a colaboração fundamental da também formada Teresa Almeida. “Os bons desempenhos da Teresa no ano passado foram mais uma prova de que quando se treina com empenho e dedicação os resultados aparecem. Foi esse o espirito que inspirou à criação da Boogie Academy“, refere a multimedalhada bodyboarder de Cascais.
 
A Boogie Academy funciona seis dias por semana, de terça-feira a domingo, e destina-se a todos os rapazes e raparigas, na vertente pré-competição e competição de alto rendimento, entre os 8 aos 30 anos, e na vertente lazer dos 4 aos 84.

Mais info: 919537764 e boogieacademycascais@gmail.com