Até sábado vamos estar a promover o Giveaway Dia de São Valentim, um passatempo algo diferente ao habitual, pois o que está em jogo é uma joia única e irrepetível. Para isso, unimo-nos à M+M, uma empresa de joalharia contemporânea que adora o mar e a praia tanto como nós, refletindo essa mesma paixão em muitos objetos da sua coleção.

A peça a oferecer neste passatempo, “Brincos Ilhas” (na foto), em prata maciça, foram feitos a partir de lapas encontradas na praia. Para participar e ter uma hipótese de sair vencedor, basta obedecer às seguintes regras:

– Seguir a Vert e a M+M no Facebook;
– Na caixa de texto que se encontra em rodapé, deixar uma frase/declaração dedicada à sua cara-metade. Escusado será dizer que deve ser original q.b. para se destacar das demais;
– Na mensagem, a pessoa a quem se dirige a declaração deve estar identificada (exceção caso não tenha Facebook).

Data limite de participação: 14 de fevereiro de 2015. O vencedor será anunciado no dia 16 de fevereiro de 2015 nesta plataforma.
Este passatempo decorre em simultâneo no Instagram.com/vertmagazine


Sobre a M+M: A M+M é uma empresa de joalharia contemporânea executada em prata, ouro ou outros materiais nobres, puro ou reciclados. A coleção tem o cunho de Mafalda Maya que gosta de peças simples, que apresentem uma beleza que seja capaz de ser usada ao longo de várias gerações, bem feitas e duráveis para poderem ser usadas durante muitos anos. Segundo a própria, “Lembrei-me de criar esta coleção para poder ter sempre a praia junto de mim.”

Para saber mais www.mafaldamaya.com

Comentários