O sul-africano, Jared Houston, anunciou ontem pelas redes sociais que aquele seria o último dia em que estaria a representar a Pride Bodyboards. A notícia foi uma espécie de choque, quer para os fãs da marca quer para os fãs do carismático atleta.

O campeão mundial de bodyboard em título, que vive atualmente em Porto Rico e ficou em terceiro lugar no Tahiti Challenge, referiu que o evento foi muito especial, não só por ter conseguido alcançar um resultado de relevo, o segundo esta temporada após ter chegado ao pódio também em Pipe, mas também por ser o último dia em que andaria com uma prancha Pride.

“Eu gostaria de agradecer à Pride Bodyboards, do fundo do meu coração, por todos os bons anos e bons momentos, desejando-lhes o melhor futuro possível. Gostaria também de agradecer a todos os que me apoiaram e têm sido uma parte importante da minha carreira até este momento. O futuro é promissor e eu estou extremamente empolgado em anunciar quem irei agora representar nesta nova fase da minha carreira.”

Dito isto, resta-nos agora aguardar por mais novidades de Jared. A equipa da Pride mantém-se, no entanto, uma das mais fortes, se não a mais forte, da atualidade, com Pierre-Louis Costes, Tó Cardoso, Lewy Finnegan e Tristan Roberts, entre outros.


 

Fotografia: Alex Perez