As Vulcan V1 e V2 oferecem aos bodyboarders uma tecnologia moderna, inspirada nos elementos visuais de um pé de pato assimétrico, mas desenhadas de maneira a otimizar a comodidade e a propulsão.

“Testámos todas as marcas do mercado em diferentes atletas e isso permitiu identificar quais eram os critérios para o melhor rendimento”, afirmou Jérémy Arnoux, responsável do Pride Lab (programa de desenvolvimento da Pride).

A parte onde assenta o pé foi desenhada de maneira a diminuir o roçar do pé em si e dessa forma evitar a irritação da pele. Tal como com um par de sapatos, um bodyboarder deve sentir que o pé de pato é uma extensão do seu pé e que funciona como um todo.

Por isso, a Pride apostou na excelência, reinventar a conceção do pé de pato do princípio ao fim foi o objetivo deste novo projeto.

A tecnología 3density elastomer® do modelo V2 proporciona um rendimento de propulsão superior. É o modelo que mais convencerá os bodyboarders mais experientes e com performances mais apuradas. A duas densidades distintas do modelo V1 permitem ter uma flexibilidade adequada a sessões mais longas ou águas mais frias.

Mais info em nunoamado@surfcloud.pt ou 210998837.

Comentários